Software e Apps

Microsoft confirma data de lançamento do Windows 8.1

A Microsoft anunciou o lançamento do novo Windows 8.1 para o dia 17 de outubro. A empresa americana confirmou os rumores sobre a chegada do seu novo sistema operacional no blog do Windows e disse que o software estaria disponível a partir da meia-noite de 18 de outubro, na Nova Zelândia. Ou seja, ainda no dia 17 em países das Américas, como os Estados Unidos.


Save the date! Microsoft anuncia chegada do Windows 8.1 em outubro (Foto:Divulgação)

Agora é oficial: o primeiro grande update do Windows 8 está cada vez mais próximo. Em publicação no blog oficial da empresa, a Microsoft confirmou até mesmo os horários em que o novo Windows 8.1 deve chegar: 4h de 17 de outubro em Redmond (Washington, Estados Unidos) e meia-noite de 18 de outubro na Nova Zelândia. No Brasl, acontece entre 8h e 9h.

“O Windows 8.1 continua a visão que começamos com o Windows 8 e é um exemplo de nosso comprometimento com a inovação contínua e com diversas melhorias para os consumidores. Ele tem muitas melhorias na personalização, Internet Explorer 11, com busca pelo Bing, apps embutidos, melhor experiência na Windows Store, conectividade com o SkyDrive e muito mais”, destaca a Microsoft pedindo para que seus consumidores fiquem atentos ao lançamento.

A atualização é gratuita para usuários do Windows 8 e estará disponível na Windows Store em todo o mundo. Todos os computadores com o Windows 8 terão acesso ao update. De acordo com a Microsoft, quem comprar um computador com Windows 8 hoje ou nos próximos dias também terá acesso ao update em outubro, junto aos usuários Windows 8.

Segundo a Microsoft, até a data do lançamento da atualização, mais informação sobre a nova versão da plataforma serão divulgadas. O Windows 8.1 também será oferecido no varejo e em novos dispositivos eletrônicos de parceiros em lojas físicas e online em outubro.

Fonte: http://www.techtudo.com.br