Dicas e Curiosidades, Internet, Mobile, Software e Apps

Facebook compra Masquerade, app que altera rostos em selfies e vídeos

Facebook compra a Masquerade

O Facebook comprou o aplicativo Masquerade, que cria filtros para alterar o rosto dos usuários em selfies e vídeos em primeira pessoa.

Recentemente, o serviço, chamado de MSQRD, ganhou um recurso que troca os rostos de duas pessoas fotografadas uma ao lado da outra.
Facebook e Masquerade confirmaram a transação nesta quarta-feira (9), mas nenhuma delas revelou qual foi o valor da transação.

“Agora nós estamos empolgados por juntar forças com o Facebook e levar essa tecnologia a cada vez mais pessoas”, afirmou Eugene Nevgen, presidente-executivo da empresa, em nota.
O app já é popular, mas, segundo Nevgen, ao lado da rede sócia, poderá chegar aos seus 1,6 bilhão de usuários. “Essa é uma escala de audiência que nós nunca imaginamos que fosse possível.”

O executivo avisou que o aplicativo não sofrerá alterações. “Enquanto nós estivermos nos unindo ao Facebook para integrar nossa tecnologia, o app ficará no ar e rodando. Então você poderá continuar gravando selfies divertidas e usando nosso produto.”

Empresas não revelaram valor da transação.

Recentemente nós da Savoir Tecnologia publicamos uma matéria sobre o MQSRD. Confira aqui tudo sobre este app muito divertido!

Fonte: G1